Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AVISO #1

Ir para baixo 
AutorMensagem
mayara
Sailor Neo-Eternal Plutão
Sailor Neo-Eternal Plutão
mayara


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 23
Localização : lua
Emprego : REINO DO CRISTAL DE PRATA
Laseres : comer-dormir-jogar games
Sailor Power : 18
Data de inscrição : 08/01/2012

AVISO #1 Empty
MensagemAssunto: AVISO #1   AVISO #1 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:10 pm

todos os Smileys:


Very Happy AVISO #1 41480 AVISO #1 447764 Surprised Shocked Cool Laughing AVISO #1 680693 Razz Embarassed AVISO #1 534704 Rolling Eyes Wink Like a Star @ heaven estrela douradinha x Suspect Sleep lol! simbulo da ademinist chorar1 mega confusa chorar cute :confuso ??? aplausos ^^ aplaudir ai meu deus -.- ~~' ai que fofo que cute ^^ arigato ^^ arigato xiuu é segredo bahhh :na na >.< ler ou estudar ai que vergonha xD ideia genial :duvida felicidades parabens ^^ ai credo ta a chover hj ta sol trovoada ai credo ca cahh frio brrrr lua1 lua2 wee amor... triste passa xD poder lunar de curar MoonKiss chibimoon1 pink sugar heart!!! `yuupi viva chibì* upppi aki vou eu chi n xores... merurio1 ai meu deus mercurio mercurio 2 marte1 ai meu deus marte -.-xD mars 2 jupiter1 jupiter 3 ai meu deus jupiter* jupiter 4 jupiter 2 venus1 venus2 venus 3 uranus 2 urano1 nuptuno1 neptune 2 saturno 2 ai meu deus neptuno* neptune 3 hehe^^ saturno1 mascarado 1 plutao1 pluto 2 fighter1 healer1 healer1 maker1 ^^grup^^ chibi chibi mascarado 2 diana
Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO #1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Do Forum :: Avisos do forum-
Ir para: