Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zero no tsukaima

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Zero no tsukaima Empty
MensagemAssunto: Zero no tsukaima   Zero no tsukaima Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:47 am

Zero no tsukaima Zeronotsukaima_01


A historia de "Zero no Tsukaima" centra-se nas aventuras dos protagonistas Louise e Saito. Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres.

Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protector e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão aceitar Saito como seu animal de estimação. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro animal de estimação, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.

Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.

O anime é composto por 3 series sendo todas com a duração de 12 ou 13 episódios senão estou em erro.

p.s. fonte wikipédia com alterações feitas por mim, mas nao muitas pois achei que não havia necessidade...
Bem no que toca as personagem, as personagens na minha opinião cativam praticamente todas...

Louise Françoise

Spoiler:

Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière, terceira filha da nobre família La Vallière que possui o território nordeste de Tristain, é a personagem principal feminina. Ela é uma estudante do segundo ano da Academia de Magia de Tristain. Louise é uma péssima maga que é frequentemente alvo de gozo pelos seus colegas de classe porque toda a magia que ela tenta fazer acaba falhando, então foi apelidada de "Zero Louise" devido à sua taxa de zero magias efectuadas com sucesso e zero atributos. Isto tudo a deixou bem amarga e é dessa forma que ela trata seu animal de estimação Saito, por vezes numa extensão ainda mais cruel.

Hiraga Saito

Spoiler:

Hiraga Saito, o personagem masculino principal. Veio da Terra (mais especificamente Tokyo, Japan). Na hora da invocação, ele tinha acabado de ir buscar o seu pc do conserto. Uma espécie de portal se abriu diante dele, e curioso, tocou-o e foi sugado para o outro lado. No começo, Saito não teve ideia de onde estava, ficando totalmente desorientado. No anime, ele também não pode identificar ou entender a língua que os estudantes estavam falando, mas depois que Louise tenta fazer uma magia de silêncio nele que acaba falhando, ele começa a entender e a se comunicar embora estivessem falando japonês.

Kirche Von Zerbst

Spoiler:

Vinda da Germania e rival declarada dos Vallière, é uma menina que tem facilidade em cativar homens ao seu redor, e claro, pela rivalidade, tenta atrair Saito de muitas formas. Ela tem diversos namorados na escola, um para cada dia da semana, mas não gosta realmente de nenhum. Apesar dessa futilidade, ela não deixa de ajudar quem necessita, mesmo sendo Louise e Saito. Kirche tem muito apego por Tabitha, e juntas podem fazer magias poderosas. Kirche foi mandada para a escola em Tristain por ter irritado seus pais com seus caprichos, se recusando a se casar com um nobre que seus pais escolheram para ela. Especialista em magias de fogo, ela anda sempre acompanhada de seu animal de estimação, uma salamandra chamada Flame. Seu nome significa "Leve febre", mas ela mesma o traduz como "Chama sutil"

Guiche Gramont

Spoiler:

Jovem nobre e muito convencido, que fica o tempo todo cantando e corteja várias garotas, e mesmo que não as corteje sempre tenta sair-se bem com um elogio ou alguma coisa do genero. Filho de um general, Guiche na verdade não é uma pessoa que gosta de lutar, preferindo se esquivar de tudo com seu carisma e lábia. Desafiou Saito para uma luta, e foi derrotado quando Saito manifestou seus poderes pela primeira vez. O rapaz é especialista em magias de terra, por isso seu apelido é "Guiche de Bronze", e sua magia preferida é invocar costructos de bronze para lutar em seu lugar. Seu animal de estimação é um toupeira grande chamada Belldandy. Apesar de seu estranhamento inicial, o garoto adora seu animal, que tem uma estranha habilidade "especial": ele adora jóias e quando as cheira não consegue esquecer seu cheiro.

Tabitha Orleans

Spoiler:

Tabitha é uma garota quieta, colega de classe e melhor amiga de Kirche, portanto também é colega de classe de Louise. Durante toda a série ela é quase sempre vista lendo um livro. Mais tarde é revelado que o nome Tabitha é um pseudônimo; na verdade ela é "Charlotte", filha do irmão assassinado do Rei e herdeira por direito do trono de Gallia. Sua especialidade é magia de vento. Ela também é uma chevalier, o rank mais inferior de um cavaleiro. Seu animal de estimação é um dragão rítmico chamado Sylphid. Ela se apaixona por Saito quando este salva sua vida .

Siesta

Spoiler:

Empregada do castelo, é na verdade descendente de japoneses. Seu bisavô era um combatente japonês da 2ª Guerra Mundial, e foi acidentalmente transportado para um outro mundo através do eclipse das duas luas de Tristain, e como seu avião, Zero sen, ficou sem gasolina, não pode retornar para seu mundo. Seu companheiro que também foi transportado morreu na queda do avião. Os dois aviões foram chamados de dragões pelos habitantes desse estranho mundo. Então escondeu seu avião num hangar que ele mesmo construiu, e constituiu família neste mundo. De seu relacionamento nasceram os pais de Siesta. Menina meiga e muito bonita, apesar de sua condição humilde gosta muito do seu trabalho e das pessoas que a cercam. Ela se apaixona por Saito, mas depois percebe que ele gosta mesmo é de Louise. Depois volta a tentar conquistar Saito, na segunda temporada do anime.

Montmorency Margarita la Fère de Montmorency

Spoiler:

Montmorency reúne um pouco da futilidade de Kirche com o ciúmes de Louise. Ela é a namorada de Guiche e maga especialista no caminho da água. No começo seu passatempo preferido era irritar Louise juntamente com Kirche. Mais tarde torna-se uma personagem secundária, e teve apenas um episódio de destaque. Vive desprezando Guiche, que por sua vez, vive correndo atrás dela. Ela e sua familia fizeram há tempo um pacto com um elemental da água, e por isso ela tem afinidade com o elemento. Montmorency é uma menina que se preocupa muito com as aparências, chegando a recusar-se a pensar na possibilidade de invocar um animal de estimação estranho. Seu animal de estimação é um pequeno sapo laranja chamado Robin.

Osman

Spoiler:

É o director da escola, muito velho e poderoso. Apesar disso, é tarado e usa seu animal de estimação, um rato branco chamado Montsognir para espiar as cuecas da sua secretária, Senhorita Longueville. Quando jovem, estava sendo atacado por um monstro, mas foi salvo por uma pessoa usando roupas estranhas e muito ferida. Essa pessoa morreu, mas Osman ficou com a arma que ele usou para destruir o monstro, o chamado Báculo da Destruição, e o guardou-a na escola, estudou-o , mas nunca descobriu como usa-ló.

Henrietta de Tristain


Spoiler:

No início do anime ela é princesa de Tristania, e no decorrer da história se torna rainha. Uma moça muito bonita mas um pouco infeliz, por ter sido sempre criada para ser a Rainha teve poucos amigos e momentos de diversão. Também não teve muitas pessoas para desabafar seus problemas pessoais, excepto Louise, a quem considera uma grande amiga.

Ela é apaixonada pelo príncipe de Albion, o qual é correspondido, porem por questões diplomaticas, eles não podem ficar juntos, então decidiram eternizar seu amor com uma promessa em frente a um espirito da água (o mesmo elemental com o qual a familia de Montmorency fez um pacto), e trocaram anéis magicos entre si.


p.s. o mesmo resumo que fiz apartir da wikipedia para o forum da icie-chan!

podem sakar o anime em:

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver1&show=Z

ou no animecenter mas este é melhor porque o animecenter nao tem as series todas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Zero no tsukaima Empty
MensagemAssunto: Re: Zero no tsukaima   Zero no tsukaima Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:18 pm

AMOOOO esse anime +.+

tenho as 3 temporadas em dvd Very Happy

Amo a Louise e o Saito ^^

mas sinceramente também AMAVAA que o par principal fosse Louise x Guiche

ele é super querido e lindo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Zero no tsukaima Empty
MensagemAssunto: Re: Zero no tsukaima   Zero no tsukaima Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:36 pm

eu amo a louise e saito um dos melhores casais de sempre *_*

o guiche fica bem com a motmorency x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
gatinha
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
gatinha


Feminino
Número de Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : caxinas
Emprego : estudante de curso de secretariado 11º ano
Laseres : jogar futebol e ler
Sailor Power : 135
Data de inscrição : 02/03/2008

Zero no tsukaima Empty
MensagemAssunto: Re: Zero no tsukaima   Zero no tsukaima Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:36 pm

a minha samyzita gostava tanto de ver isto *.*

e pena ela já não andar pelos fóruns -.-

aww vou sacar quero ver XD
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Zero no tsukaima Empty
MensagemAssunto: Re: Zero no tsukaima   Zero no tsukaima Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:54 pm

fazes bem gatinha a serie é super cativante *_*
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Zero no tsukaima Empty
MensagemAssunto: Re: Zero no tsukaima   Zero no tsukaima Icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:18 am

o que me cativou pa sacar foi o trailer ta B-R-U-T-A-L
Ir para o topo Ir para baixo
The Messiah of silence
Moderador
Moderador
The Messiah of silence


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 32
Localização : Póvoa de Santa Iria
Emprego : Estudante
Sailor Power : 380
Data de inscrição : 06/03/2008

Zero no tsukaima Empty
MensagemAssunto: Re: Zero no tsukaima   Zero no tsukaima Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:24 am

eu foi uma amiga que a gatinha conhece que se viciou e falava me do zero no tsukaima
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Lima Minako Aino
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Joana Lima Minako Aino


Feminino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Vénus
Emprego : Sailor Venus
Laseres : Para vos divertir claro ! ^.^
Sailor Power : 372
Data de inscrição : 11/09/2011

Zero no tsukaima Empty
MensagemAssunto: Re: Zero no tsukaima   Zero no tsukaima Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:18 am

Eu sou a Montmorency Margarita la Fère de Montmorency
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/-Selena-Gomez-Portugal-/2695639331
Conteúdo patrocinado





Zero no tsukaima Empty
MensagemAssunto: Re: Zero no tsukaima   Zero no tsukaima Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zero no tsukaima
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros temas :: Animes/Desenhos Animados-
Ir para: