Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tsubasa Chronicles

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 10:08 pm

História

Num reino chamado Clow, vivia a Princesa Sakura, que era apaixonada por um dos seus súbditos, o seu amigo de infância Syaoran. Ele é arqueólogo, e assim como o seu pai, Fujitaka, trabalha numa escavação arqueológica nas ruínas do reino. Um dia, a Princesa Sakura visita as escavações, com o propósito de declarar o seu amor a Syaoran. Porém, ela é atraída por um símbolo no chão, com o qual havia sonhado anteriormente, e ao tocá-lo, fica inconsciente e começam a surgir asas nas suas costas. Essas asas são dispersadas, e as penas, que representavam as suas memórias, são espalhadas por várias dimensões. Sem elas, a Princesa se torna um "recipiente vazio", e corre risco de perder a vida. Para salvá-la, o sumo-sacerdote do reino, Yukito, envia-a junto com Syaoran, à Bruxa das Dimensões, Yuuko.

Lá, Syaoran, encontra duas pessoas que também haviam chegado de dimensões diferentes: o mago Fay D. Flourite, que pede à Bruxa para viajar para outros mundos e não voltar ao seu mundo original ("Celes"), e o ninja Kurogane, que quer voltar ao seu mundo (o Japão Feudal, "Nihon", governado pela Princesa Tomoyo). Já Syaoran, pediu o poder para cruzar as dimensões, para conseguir recuperar as memórias da Princesa Sakura. Yuuko explica que não pode conceder os três desejos, porém, se os três viajarem juntos, eles podem dividir o pagamento. Yuuko pede o que é mais importante de cada um deles: de Kurogane, a sua espada, Ginryuu, de Fay D. Flourite, a sua tatuagem, e de Syaoran, as lembranças que a Princesa tinha dele. Ou seja, mesmo que fossem recuperadas todas as penas da Princesa, esta nunca se lembraria dele e do relacionamento que eles tiveram. Os três aceitam os pagamentos impostos, e a Bruxa entrega-lhes o Mokona Soel Modoki (Mokona branco), uma criatura que os transportará para outros mundos.

Antes de partirem, Yuuko reforça a ideia de que viajar pelas diversas dimensões é uma tarefa difícil. As pessoas que cada um conheceu no seu mundo, podem ter vidas completamente diferentes em outros mundos. Existem lugares que vivem em guerras e outros onde os seus costumes podem ser incompreendidos. Dito isso, Yuuko envia Syaoran, Sakura, Fay D. Flourite e Kurogane para outra dimensão, iniciando a sua jornada para recuperar as memórias da Princesa.



Mangá


Os capítulos do mangá de Tsubasa: ReserVoir CHRoNiCLE foram lançados quase semanalmente na Shonen Magazine, desde Maio de 2003, com pausas de uma semana ou duas quando alcançava um número de páginas suficientes para ser publicado um tankohon (ou volume). Cerca de quatro por ano, os tankohons foram lançados desde 12 de Agosto de 2003, pela editora Kodansha, a mesma que publica a revista. Foram lançadas também edições especiais (que não são limitadas) dos volumes, também conhecidas como versão Deluxe, com cada capa ilustrada por um personagem. É uma edição que contém páginas coloridas de maior qualidade gráfica e de tamanho do que o "tankohon" original, além de vir com brindes como cartões e/ou postais. É o mais longo mangá do grupo CLAMP até ao momento, ultrapassando mesmo os 18 volumes de X/1999, e pode ser considerado um sucesso, tendo estado sempre nas listas de mais vendidos no Japão.

O mangá terminou recentemente no Japão, no dia 7 de Outubro de 2009. Nesta data, saiu o último capítulo, na verdade um epílogo, o capítulo 233, do volume 28, chamado de Tokubetsuhen.


Temporadas do Anime

O anime é dividido em 2 temporadas, totalizando 52 episódios (26 para cada temporada). No final da 2ª temporada, foram adicionados alguns fillers, e a partir do final do episódio 42, o anime não segue o enredo do mangá. A produção do anime foi cancelada, pois os produtores da NHK decidiram que a parte que segue o mangá era muito violenta, já que o anime era exibido às 18h e destinado às crianças em um canal educativo do governo.

Estava prevista uma terceira temporada, que seria lançada em Abril daquele ano, porém a NHK considerou o seu enredo muito violento, e cancelou a produção, o que gerou vários protestos de fãs em frente ao prédio da emissora. Porém, o grupo CLAMP anunciou a produção de três OADs intitulados Tsubasa Tokyo Revelations, que foram lançados em DVD no Japão, entre Novembro de 2007 e Março de 2008, contando os fatos ocorridos em "Acid Tokyo". Outros dois OADs foram produzidos em Março de 2009 intitulados Tsubasa Shunraiki. Após os eventos do arco de "Acid Tokyo" pulam-se dois arcos, "Infinity" e "Ceres", e este cobre a saga de "Nihon", terra natal de Kurogane.

Até ao momento, ainda não foi confirmada qualquer produção sobre novos OADs que venham dar continuação à OAD de "Nihon", porém, foi referenciado que as meninas do grupo CLAMP teriam a intenção de concluir o anime através de OADs, a longo prazo.

______________________________


Em Portugal, o anime foi exibido no canal Animax, pela última vez, entre Novembro de 2009 e Fevereiro de 2010. Inicialmente, era exibido às 13:10, repetindo às 18:45 e às 23:25 de Segunda à Sexta, com repetições dos episódios da semana aos Sábados. Actualmente, está a ser emitido no canal Panda Biggs, desde 1 de Junho de 2010, com dobragem em português, de Segunda a Sexta às 8:00 e às 21:30.

Anime x Mangá

Existem algumas diferenças entre os dois:


* O título do mangá é Tsubasa: RESERVOIR CHRONICLE, enquanto o do anime é apenas Tsubasa Chronicle;
* No anime, o grupo volta a países já visitados. Isso é quase impossível no mangá, uma vez que o preço é muito alto;
* No mangá, o País de Shara é visitado antes do Mundo de Piffle. Já no anime acontece o inverso, sendo Piffle o primeiro mundo da segunda temporada;
* O mundo que fica entre o País de Outo e o País de Shara, no mangá, foi omitido no anime;
* Existem várias referências a bebidas alcóolicas no mangá. Na maioria das vezes são cenas cómicas, que mostram como Sakura fica bêbada facilmente. No anime esses trechos foram censurados;
* Também houve uma certa censura nas cenas de luta. Os ferimentos adquiridos nelas foram bem mais suavizados no anime.
* Existem algumas diferenças também nos traços dos personagens. Syaoran e Sakura, por exemplo, possuem uma altura quase "exagerada" no anime em relação ao mangá;
* Vários mundos foram exclusivamente para o anime;
* O anime pára de acompanhar a história do mangá, e passa a seguir a sua própria história em Lecourt. Após achar a pena de Sakura, o grupo é transportado para outro mundo pela magia de Fay D. Flourite (se inicia a fase de "Tokyo"). Porém, no anime eles são apenas levados para fora da biblioteca onde estavam, e continuam no mesmo mundo.


Filme

Gekijōban Tsubasa Kuronikuru Torikago no Kuni no Himegimi (em japonês: 劇場版 ツバサ・クロニクル 鳥カゴの国の姫君, Tsubasa Chronicle - O Filme: A Princesa do País da Gaiola?) estreiou nos cinemas Japoneses em 30 de Agosto de 2005 e foi lançado em DVD no dia 25 de Fevereiro de 2006. O filme tem um crossover com xxxHOLiC - O Filme: Sonhos de uma Noite de Verão e por esse motivo eles foram lançados simultaneamente.

A história é inédita (não é uma adaptação do mangá) e se passa em um país onde todos os habitantes são acompanhados por aves. Shoran, Sakura, Phi e Kurogane conhecem a Princesa Tomoyo, que perdeu a voz após o sequëstro de seu companheiro, Laifan, pelo Rei, dono de misteriosos poderes vindos de uma pena.

Os seiyuus são os mesmos do anime com exceção de Sakura que é dublada por Yui Makino no filme. O filme não representa nenhum acontecimento importante para a sequência da história, podendo ser comparado a um episódio normal. A abertura é cantada por Kotani Kinya (que também canta as aberturas do anime) e o encerramento por Yui Makino.
[editar] OAD



OVAS


Tsubasa - TOKYO REVELATIONS (em japonês: ツバサ TOKYO REVELATIONS, Tsubasa - Revelações de Tokyo) é uma série de três OADs (ou OVA) baseada nos acontecimentos do Arco de Tokyo (Capítulo 107 ao 135, volume 21 ao 23 do mangá). Ao contrário do filme, os ODAs são essenciais para a história, pois retratam a parte mais importante dela até agora, onde ocorrem diversas revelações, como o proprio título diz, que mudam completamente o seu curso.

Não foram produzidos pelo BeeTrain, mas sim pela Production I.G (que também fez o filme e o anime de xxxHOLiC) e tem o roteiro escrito por Ageha Ohkawa, a integrante da CLAMP responsável pelas histórias dos mangás, e direção de Shunsuke Tada (que dirigiu o OVA de The Prince of Tennis). São os mesmos seiyuus do anime e o tema de abertura será cantado por Yui Makino (a seiyuu de Sakura) e o de encerramento por Maaya Sakamoto. Cada OAD tem 25 minutos.

Os lançamentos ocorrerão da seguinte forma:

* Majutsushi no Dengon (em japonês: 魔術師の伝言, A Mensagem do Mago?).

Primeiro DVD, lançado em 21 de Novembro de 2007, com o volume 21 do mangá. (veio com um box para os DVDs e uma ilustração inédita)

* Shounen no Migime (em japonês: 少年の右目, O Olho Direito do Garoto?).

Segundo DVD, em 17 de Janeiro de 2008, com o volume 22 do mangá.

* Himegimi no Mita Yume (em japonês: 姫君の視た夢, O Sonho Visto pela Princesa?).

Terceiro DVD, em 17 de Março de 2008, com o volume 23 do mangá.

Em 2009 foram lançados 3 novos OAD's intitulados Tsubasa-Shunraiki,que contam as aventuras no arco Nihon do Mangá.


Fonte: Wikipedia


P.S: depois edito isto e fica melhor organizado e mais resumido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Moderadora
Moderadora
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Tokio,por enquanto
Emprego : Num sei...depende dos dias e da minha disposição -.-''
Laseres : Moderar, ser rebelde ou fofinha xD
Sailor Power : 386
Data de inscrição : 02/06/2008

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 4:35 am

Ainda só vi 5 epis, mas sei que está a dar acho que é no Panda Biggs, mas como não o tenho babeu!~

Eu queria ler o manga, mas tenho preguiça de fazer os downloads e tou a ficar sem espaço no disco u.u

As minhas favorites characters são: Fye , Kurogane e Mokona!~

Amo simplesmente as cenas cutes entre a Sakura e o Syaron! *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:41 am

Miaka_Yuuki escreveu:
Ainda só vi 5 epis, mas sei que está a dar acho que é no Panda Biggs, mas como não o tenho babeu!~

yaa tá, mas é melhor ver em japonês legendado as dobragens nem sao mas de todo, mas coise...

Miaka_Yuuki escreveu:


Amo simplesmente as cenas cutes entre a Sakura e o Syaron! *w*

mesmoo eles sao super fofis


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:42 am

Eu ja vi o anime todo... tem uma parte q considero secante... amei a cena de quando descobrem quem matou a mae do korogane...


os mesmo personagens favorito é o fye o mokona shyoran e a sakura...
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:10 pm

eu tenho de ver ainda só vi alguns salteados em casa do messias porque ele tem panda bigg's

a dobragem nem ta má, mas pareceu me haver ambiguidade no sexo do mokona, porque as vezes dizem que é menina outros que é um menino, quando pelas informações que tenho de xxxholic nao tem sexo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:06 pm

nao, mokona nao tem sexo... mas normalmente dizem O mokona... ou A mokona... isso já fazem mesmo na verdadeira serie... mas nao tem sexo... x'D embora nao tenha visto com dobragem... vi com legendas... e por acaso é verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:15 pm

eu já vi, com dubragem no meu panda biggs, e com legendas da minha conta do youtube..

eu vi o anime, pra me inspirar pra uma composiçao pra escola, que havia um episodio que parecido com a composiçao que tinha de fazer, foi a telma que me mandou


o anime é sem duvida um amor, amo a protecçao que o syoran dá a sakura, vÊ'se que ela é o bem mais percioso dele, eu adoro historias assim ^^

gosto daquele loirinho que anda com eles e do syoran +.+
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 7:16 am

ya ele é fixe e ta sempre calmo, é impressionante XD

Alem de que adoro a cara dele!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:36 am

yaa , ele é aquele tipo de rapaz mesmo que não dá pra nao adorar xD

e o syoran também +.+

são os dois um amorrr +.+
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:15 am

gosto mais do loirinho o Fay Tsubasa Chronicles Tsubasa07

mas tmb adoro o mokona alias quem não adora *_*
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:47 pm

Nao é FAY é Fye

é o meu menino preferido... mas ele é muiiiiiito misterioso...

só se fala mais da vida dele num dos Ova's...
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 4:38 am

eu pesquisei no google e la aparece fay ?!?! mega confusa

bem nao sei mas é uma personagem fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 7:49 am

Até no Wikipedia tem Fay mas eles sao brasileiros... e é como se lê... mas escreve-se Fey xD
Ele e o Mokona os dois juntos é diversao total... enervam sempre o ''malvado'' Korogane... mete tanta piada XD
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:18 pm

pois mete lol adoro eles os dois são os mais fixes da serie,... para alem da yuuko-sama que adoro por ter visto xxxHolic *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:40 am

Gosto imenso é quando os dois shaoran's lutam... grande cena +________+

e depois no final descobre-se que a sakura nao é a sakura... a sakura está como shaoran...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 9:05 am

swett24 escreveu:
Gosto imenso é quando os dois shaoran's lutam... grande cena +________+

e depois no final descobre-se que a sakura nao é a sakura... a sakura está como shaoran...


eu vi esse ep. dobrado *.*

lindo lindo


mass ya , os meus preferidos sao o Fai e o Syoran


e Telma, tanto Fay , Fai e Fye estão correctos, são todos utilizados em dobragens , mas Fai , é o japonês, então se formos por aí , Fai é o mais acertado Wink



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 9:37 am

Tens a certeza que é Fai? eu só li Fey :O

mas whatever

gosto do ep q a sakura morre e tambem cuando se vê a mae do korogane a murrer e o miudo passase e é acolhido pela princesa tomoyo
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:47 pm

sim tenho a certeza que é Fai, os brasileiros é que mudaram pra Fay , mas é Fai

eles fizeram o mesmo com o nome da Rei e da Ami

mudaram pra Rey e Amy

obcessao por "Y" e aversao por "I"

mas sim, tsubasa chronicles eh um anime apaixonante , cativante , tudoo
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:52 am

tenho de ver se vejo tudo por ordem a tomoyo ta fixe no anime *_*
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:54 am

pois taa, ta tao lindaa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:24 am

curti bué dela nessa serie conseguiram pela ainda mais bonita *_*
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:32 pm

o shaoran nao fica nada atras... ta cada vez melhor +____+

o koro em miudinho era tao lindo *-*

a sakura em piqena aparece à frente da sakura grande... e sao lindas na mesma

mas eu destaco kamui *___________* tao lindo *baba*
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:47 pm

eu nao sei porque nao acho tanta piada ao shaoran crescido parecia me mais fofo em puto... ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:49 pm

em puto é fofo... agora é querido, preocupado, decidido... como sempre é aqele meu shaoran que eu gosto +__+

mas agora já nao é só fofo como é liiiiindo XD
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:35 pm

eu nao gosto tanto lol ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tsubasa Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Chronicles   Tsubasa Chronicles Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsubasa Chronicles
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros temas :: Animes/Desenhos Animados-
Ir para: