Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights

Ir para baixo 
+4
Wildcat17
sailor_dark_dream
Sakura^^
_The_Punk_Rocker_
8 participantes
AutorMensagem
_The_Punk_Rocker_
Sailor Tin Nyanko
Sailor Tin Nyanko
_The_Punk_Rocker_


Feminino
Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego : Maluquices
Sailor Power : 442
Data de inscrição : 01/03/2008

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:44 am

Só só eu ou também acham estes comentários estilo:

"Omg as Starlights são homens ou mulheres? Estou confundido!"

ou

"AJUDA! Elas são transvestis? Xoxoxoxoxoxxox!"

Super interessantes? É que tipo é uma diversão ver como uma simples mudança de sexo com um simples broche (sim eu disse isto!!! Eu sempre chamei essa coisa de broche e não alfinete! XD) pode confunfir tanta gente!
O que acham vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:14 am

Eu ao inicio pensava que sim, mas eu acho que são homens vestidos de mulheres ou até naquele tempo as roupas das festas eram assim ai que vergonha xD
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 6:22 pm

pois eu penso ke talvez sejam homens XD com enfim

roupas de transformação ke mais parecem ser os tarados do cabedal XD

enfim opiniões da adminstradora ke enfim nao é tarada Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights 680693
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:59 am

Não sabemos xD
Mas as transformações parecem mulheres!
A minha mana de 3 anos até vê que são homens e fatos de mulheres
Ir para o topo Ir para baixo
Wildcat17
Sailor Iron Mouse
Sailor Iron Mouse
Wildcat17


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 26
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Sailor Power : 97
Data de inscrição : 31/07/2009

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:30 am

Desculpem, mas embora eu odeie que seja assim, temos que aceitar e ponto final. Os Três Luzes são homens, mas quando se transformam em Sailor Star Lights ficam mulheres. Não repararam que quando estão trnasformadas tratam-nas no feminino, na transformação passa de azul para rosa e os seios aumentam, a roupa fica de mulher, etc. Eu só não consegui perceber se eles no planeta deles são homens ou mulheres... Mas se forem homens, não percebo porque é que ficam mulheres quando se transformam; se forem mulheres, porque é que na Terra são homens e porque é que o Seya se apaixona pela Bunny (será homosexual?)? Não percebo, por mim deviam ser sempre homens. Ainda por cima quando se transforam ficam exactamente com a mesma cara de homem!
Ir para o topo Ir para baixo
_The_Punk_Rocker_
Sailor Tin Nyanko
Sailor Tin Nyanko
_The_Punk_Rocker_


Feminino
Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego : Maluquices
Sailor Power : 442
Data de inscrição : 01/03/2008

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:10 am

Não são homens pelo que vi. No manga elas disfaraçam-se de homens so com roupas, mas no anime acho que quiseram levar a coisa mais adiante e o disfarce não apenas era nas roupa mas também fisico. Tipo se fossem mesmo homens, porque que a princesa diz ao Seiya:

É esse disfarce que usas na Terra?

O Seiya disse que para procurar uma mulher seria mais conveniente esta forma, etc...
Por isso tiro a conclusao que sao mulheres mas estão apenas disfarçadas de homens! E sim a Fighter gosta da Bunny mas a preferência sexual dela não sei, por isso não vou tirar conclusões.
Isso é o que eu acho, mas se não for também não quero saber. Elas são personagens muito interessantes e gostei muito delas! ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Wildcat17
Sailor Iron Mouse
Sailor Iron Mouse
Wildcat17


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 26
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Sailor Power : 97
Data de inscrição : 31/07/2009

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:39 am

Eu acho que com disfarce significa transformarem.se em homens, mas o Seya então é lésbico (ou melhor, a Fighter é lésbica)!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:22 pm

Mascarado escreveu:
Desculpem, mas embora eu odeie que seja assim, temos que aceitar e ponto final. Os Três Luzes são homens, mas quando se transformam em Sailor Star Lights ficam mulheres. Não repararam que quando estão trnasformadas tratam-nas no feminino, na transformação passa de azul para rosa e os seios aumentam, a roupa fica de mulher, etc. Eu só não consegui perceber se eles no planeta deles são homens ou mulheres... Mas se forem homens, não percebo porque é que ficam mulheres quando se transformam; se forem mulheres, porque é que na Terra são homens e porque é que o Seya se apaixona pela Bunny (será homosexual?)? Não percebo, por mim deviam ser sempre homens. Ainda por cima quando se transforam ficam exactamente com a mesma cara de homem!


ISSO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO O.O



as starlights são mulheres, que tiveram de se transformar em homens pra procurar mais facilmente a sua princesa, porque com o olfato masculino eh mais facil descubrir'la pelo perfume entre outras coisas...percebido? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wildcat17
Sailor Iron Mouse
Sailor Iron Mouse
Wildcat17


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 26
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Sailor Power : 97
Data de inscrição : 31/07/2009

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:26 am

De qualquer forma, o que eu disse não deixa de estar errado!!
Sim agora sei disso... Simplesmente a Star Figheter é lésbica (no anime, no mangá é só uma protecção especial). Na Terra transformam-se em homens, pelo que tu disseste, Lenaa'
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:15 pm

ja relembrei uma coisa que nao me recordava obrigada lena nao me lembrava que eles cheiravam mais facilmente a princesa transformados em homens ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 4:26 pm

Wildcat17 escreveu:
De qualquer forma, o que eu disse não deixa de estar errado!!
Sim agora sei disso... Simplesmente a Star Figheter é lésbica (no anime, no mangá é só uma protecção especial). Na Terra transformam-se em homens, pelo que tu disseste, Lenaa'

Sim a sailor tar fighter é lésbica.
Como disse, na terra eles transformam-se em homens para descobrirem a princesa mais facilmente pelo cheiro.

sailor_dark_dream escreveu:
ja relembrei uma coisa que nao me recordava obrigada lena nao me lembrava que eles cheiravam mais facilmente a princesa transformados em homens ^^'

é, ainda bem que resolvi esta duvida ^^

Ana , agora que a duvida foi esclarecida, o topico pode ser fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:54 am

não este topico é mais para falarmos das confusões que as pessoas tem não é bem uma duvida, é mais para irmos falando das confusões que fizemos e o que pensamos hoje...

eu por exemplo quando era pequena nem pensava nisso, se as sailor starlights eram mulheres ou homens...

XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
_The_Punk_Rocker_
Sailor Tin Nyanko
Sailor Tin Nyanko
_The_Punk_Rocker_


Feminino
Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego : Maluquices
Sailor Power : 442
Data de inscrição : 01/03/2008

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:41 am

Eu não me lembro mesmo. XD Acho que as únicas coisas que eu me lembrava era da Sailor Galaxia, da Eternal Sailor Moon e de a Sailor Moon nua na luta. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 10:52 am

eu nem m lembro de saber que as starlights eram homens omg so m lembro delas em mulheres xD
Ir para o topo Ir para baixo
The Messiah of silence
Moderador
Moderador
The Messiah of silence


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 32
Localização : Póvoa de Santa Iria
Emprego : Estudante
Sailor Power : 380
Data de inscrição : 06/03/2008

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:23 pm

A unica esplicaçao e que me parece a mais obvia e serem hermafroditas ou seja que têm os dois sexos e o mais normal...

so por dizer que as mamas so aparecem quando se transformao....

Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:25 pm

The Messiah of silence escreveu:
A unica esplicaçao e que me parece a mais obvia e serem hermafroditas ou seja que têm os dois sexos e o mais normal...

so por dizer que as mamas so aparecem quando se transformao....



ya isso era uma opçao ms els sao msm mulheres xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luka
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren



Feminino
Número de Mensagens : 115
Sailor Power : 247
Data de inscrição : 14/07/2010

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 5:12 am

Eu acho q sao homens e q quando se transformam ficam mulheres porque sao sailors^^' Alias na transformaçao deles ve.se o peito a crescer xD
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeQui Out 14, 2010 10:13 am

pois na transformação nota se mais as mamas x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Joana Lima Minako Aino
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Joana Lima Minako Aino


Feminino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Vénus
Emprego : Sailor Venus
Laseres : Para vos divertir claro ! ^.^
Sailor Power : 372
Data de inscrição : 11/09/2011

Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Empty
MensagemAssunto: Re: Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights   Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 5:46 am

Eles no mundo humano ,a princesa kakkyu envious para a terra , mas eles na verdade são raparigas fighter1 healer1 maker1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/-Selena-Gomez-Portugal-/2695639331
 
Consfusões com o verdadeiro sexo das Starlights
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sailor Moon :: As Navegantes da Lua!-
Ir para: