Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma nova Lenda

Ir para baixo 
+3
sailor_dark_dream
icecoldmoon
Miaka_Yuuki
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Uma nova Lenda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Lenda   Uma nova Lenda - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:48 pm

OMG!
Lindo!
Olha continua se nao, nao tem piada :'(
Ir para o topo Ir para baixo
arika
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren
arika


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Emprego : Mangaka e Estudante
Laseres : Desenhar, escrever e fazer malukices!!!
Sailor Power : 28
Data de inscrição : 05/03/2008

Uma nova Lenda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Lenda   Uma nova Lenda - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 4:03 pm

então?
continua-s ou ñ?
*ñ olhem pa mim q eu ñ sou exemplo pa ninguém...*
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Moderadora
Moderadora
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Tokio,por enquanto
Emprego : Num sei...depende dos dias e da minha disposição -.-''
Laseres : Moderar, ser rebelde ou fofinha xD
Sailor Power : 386
Data de inscrição : 02/06/2008

Uma nova Lenda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Lenda   Uma nova Lenda - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 2:25 pm

Personagens novas na fanfic:

Yuuki Miaka - Princesa do planeta Konan, é uma sacerdotisa, tem como função invocar o deus Suzako sempre que algo de mal aconteça no seu planeta. Divertida, alegre, timida e atrevida sao as caracteristicas que se destacam nela.

Imagem:

Spoiler:

Tamahome - Primeira estrela de Suzako e guardiao da Miaka. Caracteriza-se pelo seu constante bom-humor, protector, leal e querido. Mostra os seus sentimentos por Miaka, mas ela nunca os lhe correnspondeu.

imagem:

Spoiler:

Hotohori - Segunda estrela e guardiao. Mostra tambem sentimentos por Miaka, ela já os correspondeu uma vez, beijando-o. Sereno e calmo sao as suas principais caracteristicas.

imagem:

Spoiler:

Tasuki - Querido, dentes á gato, divertido, bem-humorado, facilmente se irrita. Terceira estrela de Suzako e melhor amigo de Tamahome. Possui um leque de chamas com o qual defende a sua sacerdotisa.

Chichiri - Magico, dupla personalidade, sereno, calmo. Quarta estrela e grande feiticeiro do reino. É o conselheiro de Hotohori, visto que ele é um nobre muito importante.

Tchiriko - Criança, tem 12 anos, esperto, astuto e habilidoso. Aos 6 anos já escrevi livros, o seu maior sonho é ser ministro na corte do seu planeta. é a quinta estrela e guardião.

Mitsukake - Medico, possui o dom da cura e o de falar com os animais, sereno e calmo. É uma pessoa de poucas palavras. Ele é a quinta estrela.

Nuriko - Embora pareça uma mulher, ele é um homem, cabelos roxos e olhos e modos de mulher. O seu dom é a super força! É temperamental, muito irritadiço, é o melhor amigo de miaka. E é a setima estrela.


Creditos das personagens para a serie Fushigi Yuugi e a sua autora Yuu Watase
2009(c)Miaka_Yuuki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Uma nova Lenda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Lenda   Uma nova Lenda - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova Lenda
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sou nova aqui!
» Nova aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros temas :: Fanart :: Fanfic's-
Ir para: