Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic

Ir para baixo 
+3
_The_Punk_Rocker_
Miaka_Yuuki
arika
7 participantes
AutorMensagem
arika
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren
arika


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Emprego : Mangaka e Estudante
Laseres : Desenhar, escrever e fazer malukices!!!
Sailor Power : 28
Data de inscrição : 05/03/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:44 pm

Bem, basicamente, apeteceu-me escrever uma fic sobre o Harry Potter. Há que ser diferent.

Capítulo 1

Solidão, era essa a palavra que muito me caraceriza. Não me perguntei o
porquê, mas afasto-me de toda a gente, ou melhor, tento afasta-me, sem
saber o porquê.

-- Miau - miou a minha gatinha logo de manhã cedo. Se não fosse ela, eu
certamente que chegaria sempre atrasada.

- Que seria de mim, se não fosses tu? Não há melhor companheira do que
tu - dizia-lhe após todas as raparigas abandonarem o dormitório. Pois não
queria que elas pensassem que eu era maluca.

Após me vestir, lá eu descia para o pequeno-almoço, no Salão Principal.

Na verdade gostava muito de Hogwarts, apesar dos Slytherins,
nomeadamente de Draco Malfoy, que me perseguia e me seduzia, por me
achar bonita e pela minha família, ignorando o facto de eu ser dos
Grynffindor.

Viera para Hogwarts transferida duma outra escola: Drumstrang. Mas os
meus pais, passado algum tempo, arrependeram-se, sem eu saber o
porquê e colocaram-me nesta escola.

Logo no momento em que cheguei, fui seleccionada juntamente com os do
primeiro ano, para onde eu supostamente ía, mas como tinha 14 anos e
era considerada uma óptima aluna, fui para o quarto ano.

Depois conheci o Draco, que sabia um tanto das minhas origens, mas não
sei o que é que ele sabia.

No entanto decidi-me inconscientemente a fechar-me a tudo e a todos.

Bem, regressando ao presente...

Rapidamente tomei o pequeno aloço e fui para a aula de defesa contra as
Artes das trevas. Sem dúvida, uma das minhas preferidas. Mas já estava
um pouco atrasada.

-A que se deve esse atraso, Miss Springflower? - Perguntou-me o
professor Moody, mal cheguei à aula.

-Descupe, professor - Disse timidamente e sentei-me no fundo da sala,
longe da vista do Draco e de todos.

-Bem, como estava eu a dizer, hoje vou demonstrar-vos as maldições
imperdoáveis. Sim, porque vocês ão verem isto, ajuda-vos a terem maior
consciência do mundo lá fora. Primeiro, vamos começar pela maldição da
morte - e pegou numa aranha e apontou-lhe a varinha- Adava Kedavra! -
E em menos de um segundo, um raio verde saiu da sua varinha, na
direcção da aranha e esta pereceu.

-Que crueldade... - Murmurou Hermione.

- Agora, a maldição que controla a vítima. E apontou a varinha à segunda
aranha - Imperious! -E a aranha saiu do frasco, e moveu-se por toda a
sala, passando pela a cabeça do Ron, pela do draco, do Cabbre e do
Goyle, tantas, mas sem picar ninguém, apenas por brincadeira da parte do
professor - Agora vamos à final. Engourgious! Crucious! -E a ultima aranha
aumentou de tamanho e começou a espeniar e a guinchar como se
sofresse, e na verdade eu saia que ela sofria muito. Sentia-o.

-Por favor, pare! Não vê que ela está a sofrer!? - E ele parou, fazendo um rápido feitiço que matou a aranha.
Ir para o topo Ir para baixo
arika
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren
arika


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Emprego : Mangaka e Estudante
Laseres : Desenhar, escrever e fazer malukices!!!
Sailor Power : 28
Data de inscrição : 05/03/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:48 pm

De resto, o dia passou a correr, sem grandes preocupações.

Na verdade, mal jantei fui para a Sala Comum dos Gryffindor. Onde estudei e fiz os trabalhos que tinha para fazer.

Subitamente, uma coruja entrou pela Sala, na minha direcção. Eu conhecia aquela coruja, não só por ser acastanhada como pela a atitude de Deise, a minha gatinha que adorava aquela coruja. Era uma carta dos meus pais.

“Querida Alina, custa-me falar disto desta maneira, mas é algo que tem que ser feito. Como sabes, a mãe tem andado doente, e essa doença é grave. E devido a essa doença, ela morreu hoje de manhã. É melhor não vires para casa, porque anda muita confusão por cá. Não quero nem que te sintas nem culpa nem triste.
Beijinhos do pai que te adora.”

Foi impossível suportar. As lágrimas enevoaram a minha vista e escorreram-me pela a cara a baixo. Não, não podia ser verdade! Eu queria ir para casa! Era lá onde eu era feliz, era lá onde eu corria pelos campos com a Deise... era lá que eu era feliz, na Irlanda.

Não podia ficar ali, à vista de todos, e como um impulso, corri para o dormitório das Raparigas, onde fui para a varanda de lá, e permiti-me continuar a chorar.

Deise já andava á minha volta, ronronando, pois ela sabia que aquilo era a cura para muito choros que havia tido.

Subitamente, alguém entrou ali:

- Estás bem, Alina? – Era Hermione, e tal não era o seu sorriso simpático e acolhedor, que não a mandei embora, e aceitei a sua companhia - eu sei que não convivemos muito uma com a outra, mas podes confiar em mim.

- Obrigada, Hermione, é que...sabes, é difícil... mas creio que preciso que desabafar.

- Estas à vontade.

-Sabes é que... a minha mãe morreu hoje de manhã... Foi o meu pai que me avisou por carta, e ele disse-me que seria melhor que eu não fosse para evitar confusões - Afirmei, aliviada.

- Isso não deve ser fácil. Gostaria de te fazer uma pergunta, mas é sobre outro assunto. Se não estou a ser indirecta, porque é que tu evitas tanto as pessoas? Não me estou a referir aos Slytherins, esses eu entendo perfeitamente.

- Inconscientemente... eu afasto-me das pessoas...

-Isso é porque te sentes diferente, não é? Entendo-te. Não deve ser fácil.

-Pois não, não é mesmo nada fácil.

-Porque não passas a andar comigo, com o Ron e o Harry? Certamente que te vai fazer bem! Fica descansada que eles são muito simpáticos, um bocadinho tontos, mas são boas pessoas.

-Imagino...

- É... Já agora, como é que aturas o Malfoy?

- Sinceramente, não sei.

- É verdade que tu podes fazer mais magia do que um feiticeiro Puro-Sangue com a mente? É que li em livros, que a tua família era duma descendência de elfos, não os elfos domésticos, mas uma espécie em que são imortais?

- Mais ou menos assim, também há alguns feiticeiros Puro-Sangue e alguns devoradores da Morte, mas esses que dêem ser só um ou dois, assim que foram descobertos, foram “expulsos” da família. Creio que já morreram.

- Gosto de falar contigo, pareces ser uma boa pessoa e modesta.

-Obrigada – Agradeci timidamente.

-Vou-te só dar um conselho: não baixes a cabeça, pelo contrário, ergue-a, não é por nada, mas é muito mais nobre que o Malfoy!

-Ok – Disse, entre o riso.

-Bem, vamos dormir. Parece que os nossos gatos também se dão muito bem.

-Pois é... – Era verdade. Ambos se rosavam um no outro.

E voltámos para dentro, vestimos os pijamas e fomos dormir.

Agora sim, sentia-me bem e feliz.
___________________

agora, os comentários e as opiniões lol! amor...
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Moderadora
Moderadora
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Tokio,por enquanto
Emprego : Num sei...depende dos dias e da minha disposição -.-''
Laseres : Moderar, ser rebelde ou fofinha xD
Sailor Power : 386
Data de inscrição : 02/06/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:25 am

UII!!!
Agora etou com curiosidade de saber o fim !!

Gosto muito da fanfic
Mas acho que tem de ter um pouco mais de emocao e acção

:.:mooontr:.:
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
_The_Punk_Rocker_
Sailor Tin Nyanko
Sailor Tin Nyanko
_The_Punk_Rocker_


Feminino
Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego : Maluquices
Sailor Power : 442
Data de inscrição : 01/03/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:41 pm

Ui! Isto cai bem logo que acabei de ler Harry Potter e o Cálice de Fogo hoje! xD
Gostei da fic, vai em frente! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 8:10 am

Uau!
Esta a ficar lindo!
Agora mesmo que acabei de ler os livros do Harry Potter, vai ficar muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
arika
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren
arika


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Emprego : Mangaka e Estudante
Laseres : Desenhar, escrever e fazer malukices!!!
Sailor Power : 28
Data de inscrição : 05/03/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:43 pm

dsclpem ñ ter continuado...
mas muitas coisas boas e más aconteceram e mudaram a minha vida.

de momento ñ me sinto la grande coisa, e a imaginação demora
a vir. ainda por cima estou a obrigar me a escrever uma história
pa um concurso. talvez concretize assim o meu sonho de publicar um livro meu.... e mais alguns a seguir... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:44 pm

Que fixe!
Depois tens de mostrar o livro please
Ir para o topo Ir para baixo
gatinha
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
gatinha


Feminino
Número de Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : caxinas
Emprego : estudante de curso de secretariado 11º ano
Laseres : jogar futebol e ler
Sailor Power : 135
Data de inscrição : 02/03/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:44 pm

*começa a limpar o pó e as teias de aranha*

huhum bem não vem mesmo aqui ninguém há muito tempo *cof cof*

bem eu li agora a fic e amei!!!

quero continuação

Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 7:34 am

Bem arika-chan! sei que demorei a comentar que como adminstradora é quase imperdoável não ver os trabalhos dos user's do nosso forum! Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic 43702

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic 187812Aproveito para dizer que estou a gostar esta interessante a fic, mas queria ver o desenrolar daqui para a frente, estou curiosa!

p.s. cuidado coma algumas letras comidas
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
The Messiah of silence
Moderador
Moderador
The Messiah of silence


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 32
Localização : Póvoa de Santa Iria
Emprego : Estudante
Sailor Power : 380
Data de inscrição : 06/03/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 4:05 am

Tal como a ana partilho da opiniao que e imperdoavel nao termos comentado mais cedo....^_^''

Mas gostei esta muito bom....gostavamos era que continuasses

ONEGAI!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
arika
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren
arika


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Emprego : Mangaka e Estudante
Laseres : Desenhar, escrever e fazer malukices!!!
Sailor Power : 28
Data de inscrição : 05/03/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 10:28 am

Capítulo 2


- Acordaaaaa... ! - Gritou subitamente alguém que me deve ter atirado uma almofada à cara. Olhei ensonada e confirmei que era Hermione.

- Oh por favor! Quero dormir! - Repliquei.

- Aguamenti! - e fresca água embatei no meu rosto e acordou-me.

Contrariada levantei-me, pronta a mudar de roupa e a arranjar-me rapidamente para depois delicadamente me vingar. sabia que ela não o fizera de propósito, apenas desejava acordar-me e começar uma amigável brincadeira entre nós.

Segui-mos juntas para o Salão Nobre, a fim de tomar-mos o pequeno-almoço. No entanto, mal me aproximei do lugar onde dois rapazes, um deles ruivo e outro moreno se sentavam, deu-me um calafrio. Mas Hermione apercebeu-se e não tardou a encorajar-me. Porque estava ela a ser tão prestável comigo? Que quereria ela afinal de mim? Será que tinha segundas intenções? Quer confiasse nela quer não, teria que jogar o jogo dela para o descobrir.

- Olá pessoal! A partir de hoje temos uma nova companhia!

- Quem? - perguntou o ruivo com a boca cheia de comida e migalhas quaze até aos olhos.

- Bem, sente-mo-nos - murmurou Hermione ciente que alguns olhares perigosos começam a fixar-se em nós - Alina, o Ron e o Harry.

- Prazer em conhecer-te! É verdade que és uma elfo? - Perguntou tontamente Ron.

- Igualmente- respondi o mais calmamente possivel para não me rir do seu tom - mais ou menos.

Tirei para mim uma fatia de doce de ab+obora, ouvindo a conversa de protestos de sono e cansaço, sem evitar de olhar para aquele que fora marcado, Harry Potter, o eleito e que sobrevivera a Voldmort quando era bebé. Curiosamente bastante calma e sereno, não seria de esperar que um menino famoso fosse presunçoso e egoísta? Pelos vistos não, mas havia quem assentasse nessa característica sem necessidade de mencionar o seu nome, e buscava tesouros que não podia apanhar pois a sua personalidade egocêntrica enojoava-me e não era pouco.

Aulas aborrecidas e etediantes e não sabia como conseguia ter sempre resposta para tudo. Já tinha aprendido tudo o que tinha para aprender na minha infância, na minha busca infantil por entender o mundo e as exigências do meu estatuto. E não deixava de ser um desafio responder a algumas perguntas e tudo mais ao ser apanhada distraída.

- Ei Alina, em que mundo estás tu? - Perguntou Ron.

- Hã!? O quê? - Perguntei eu, caindo na realidade e assustada com o choque brutal da metafórica queda nela.

- Nem a Hermione consegue ajudar-me nos trabalhos dela está a lixar-se para mim! Ajudas-me?

- Pensa Ron, pensa... - Respondi.

- Não consigo - murmurou implorando por ajuda no olhar.

- Desculpa, mas preciso de ir ao Dormitório, já volto.

- Oh vá lá! Ajuda-nos! Pois já fizeste tudo o que tinhas a fazer! - Era Harry quem resmungava, para depois se distrair com a passagem de Cho Chang por ele. Idiota, deliciava-se por uma rapariga que não lhe ligava nenhuma!

Aproveitei então aquele instante para me afastar, sentia já falta da minha pequenina Deise, nada habituada a passar tanto tempo longe dela. Segui de rumo directo ao destino.

Subitamente, alguém me agarrou o pulso e desviou-me para o pequeno e discreto recanto, um corredor sem saída com algumas prateleiras vazias.

- Agora andas então com o Potter e companhia? Que má escolha Alina... Se estás tão sôfrega por companhia tens-me a mim - era Draco, que me desviava do caminho e punha-se à minha frente. A sua amada Pasty se soubesse estaria ruída de ciumes, mas isso pouco me importava.

- Eu estou com quem me apetecer, Draco, não tens nada haver com isso - respondi-lhe eu sem pensar.

- Ui... Que ameaçadora! Gosto de ti assim, sabes? - Surrurrou numa falhada tentativa de parecer sedutor.

- Larga-me! - Rugi bruscamente.

- Que fera... Porque não admites que me adoras? Só não insisto mais por causa da mísera casa a que pertences, cheia de muggles.

- Para quê seres tão snoob? Com certeza que te corre nas veias sangue muggle e tu não sab..- E rompeu directamente aos meus lábios, beijando-me contrariada! Como se atreveu? Nem tentando por as minhas mãos sobre o seu peito o consegui afastar. Ele já não era um rapazote que voava com a minha raiva, infelizmente!

- Aaaaahhhh.. ! Ouvi-o gritar, afastando-se de mim.

- Devias de ter vergonha Malfoy! - Criticou uma voz. Era... Harry? Como era possível? Ter-me-ia seguido ou era eu a imaginar coisas?

- Tu.. Potter? Veio em salvação à donzela? - Troçou Draco, retirando-se.

- Estás bem? - Perguntou preocupado.

- Eu estou..- Murmurei - tu seguiste-me?

- Bem... mais ou menos mas a tua fuga tive um mau pressentimento... Desculpa - desculpou-se ele embaraçado esfregando a nuca.

Virei costas sem dizer uma única palavra. quem pensava que eu era? Alguma traidora ou algo que se pareça? Ou melhor, eu não traíra ninguém e não devia satisfações a ninguém!

Isto fez apenas com que me afastasse de todos os resto do dia, cooisa a que esava habituada. Acabei por não jantar e adormecer na varanda. Há muito que a minha pele não sentia frio.
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:14 am

Estou mesmo a adorar a fanfic arika espero que mais gente comente, e ainda bem que postas te mais, apesar de estar a morrer de curiosidade para saber como se desenvolve a trama apartir de agora. wee
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
gatinha
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
gatinha


Feminino
Número de Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : caxinas
Emprego : estudante de curso de secretariado 11º ano
Laseres : jogar futebol e ler
Sailor Power : 135
Data de inscrição : 02/03/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:43 am

oh isto tá cada vez mais emocionante *.*

se eu pudesse dava um pontapé nu cú do malfoy que ele não se sentava mais durante uma ou duas semanas !

ta linda continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:27 am

gatinha escreveu:
oh isto tá cada vez mais emocionante *.*

se eu pudesse dava um pontapé nu cú do malfoy que ele não se sentava mais durante uma ou duas semanas !

ta linda continuaaa

realmente ja anda a mercer ha muito tempo -.-' ele é mesmo baka Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
The Messiah of silence
Moderador
Moderador
The Messiah of silence


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 32
Localização : Póvoa de Santa Iria
Emprego : Estudante
Sailor Power : 380
Data de inscrição : 06/03/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:33 am

UAU!!!!!!


Ta muito giro gostei muito aserio....

esta miuda tem futuro....

XD
Ir para o topo Ir para baixo
_The_Punk_Rocker_
Sailor Tin Nyanko
Sailor Tin Nyanko
_The_Punk_Rocker_


Feminino
Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego : Maluquices
Sailor Power : 442
Data de inscrição : 01/03/2008

Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:34 pm

sailor_dark_dream escreveu:
gatinha escreveu:
oh isto tá cada vez mais emocionante *.*

se eu pudesse dava um pontapé nu cú do malfoy que ele não se sentava mais durante uma ou duas semanas !

ta linda continuaaa

realmente ja anda a mercer ha muito tempo -.-' ele é mesmo baka Rolling Eyes

Não faz mal, a nossa querida Hermione tratou de lhe dar um murro bem merecido no terceiro livro. Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_biggrin

Gostei imenso do capítulo Arika! Next please! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic   Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter e a Princesa dos Imortais - Harry Potter fic
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros temas :: Fanart :: Fanfic's-
Ir para: