Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joana Lima Minako Aino
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Joana Lima Minako Aino


Feminino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Vénus
Emprego : Sailor Venus
Laseres : Para vos divertir claro ! ^.^
Sailor Power : 372
Data de inscrição : 11/09/2011

Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b Empty
MensagemAssunto: Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b   Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 4:30 pm

>//////////< Desculpem nunca,ter feito uma apresentação,eu não sou muito,recentemente nova,neste fórum,desculpem,muitas imensas desculpas,gostava de ter feito,a apresentação à mais tempo,vou tentar fazer,fanfic's d: hehehehehe ^^' pensei ter feito mas afinal,estava super enganada,espero ser bem-vinda *-*
Chamo-me Joana Lima Minako Aino,podem tratar-me por Minaaw,ou Mina escolham à vontade *w*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/-Selena-Gomez-Portugal-/2695639331
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b   Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:06 am

Ola Bem vinda Joana ^^'

Espero que te divirtas.

Bem eu nao gosto de ralhar com as pessoas, mas tive de apagar imensos topicos que crias-te ontem a noite que nao faziam sentido! Sei que querias ser simpatica com todos e dar lhes as boas vindas, mas para isso tens de lhes postar nos topicos que as pessoas criaram e nao criar topicos novos. ai meu deus -.-


Por favor para a proxima tem mais cuidado, e nao penses que tou zangada so estou a avisar porque eliminei tantes post's teus esta manha.

Continuando espero que te divirtas e aprendas a trabalhar um pouquinho melhor com o forum, se precisares de alguma coisa é so pedir simbulo da ademinist
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Joana Lima Minako Aino
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Joana Lima Minako Aino


Feminino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Vénus
Emprego : Sailor Venus
Laseres : Para vos divertir claro ! ^.^
Sailor Power : 372
Data de inscrição : 11/09/2011

Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b   Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b Icon_minitimeTer Set 04, 2012 1:38 pm

sailor_dark_dream escreveu:
Ola Bem vinda Joana ^^'

Espero que te divirtas.

Bem eu nao gosto de ralhar com as pessoas, mas tive de apagar imensos topicos que crias-te ontem a noite que nao faziam sentido! Sei que querias ser simpatica com todos e dar lhes as boas vindas, mas para isso tens de lhes postar nos topicos que as pessoas criaram e nao criar topicos novos. ai meu deus -.-


Por favor para a proxima tem mais cuidado, e nao penses que tou zangada so estou a avisar porque eliminei tantes post's teus esta manha.

Continuando espero que te divirtas e aprendas a trabalhar um pouquinho melhor com o forum, se precisares de alguma coisa é so pedir simbulo da ademinist

Desculpa xD eu aí era bué def mega confusa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/-Selena-Gomez-Portugal-/2695639331
Conteúdo patrocinado





Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b   Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentation of Joana Lima Minako Aino :b
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Do Forum :: Apresentação dos Membros-
Ir para: