Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 School Days

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




School Days Empty
MensagemAssunto: School Days   School Days Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:16 pm

Como o próprio nome (Dias de Escola nao sou boa a ingles mas deduzo que seja algo parecido) indica a história é passada na escola e protagonizada por Makoto Itou, Katsura Kotonoha e Saionji Sekai.

Este anime é derivado de um jogo que contem coisas para maiores de 18anos... Mas o anime nao tem asim coisas dessas...insinua que acontecem mas nao se vê como hentay.

Gênero:Drama, Romance, Harem e Ecchi
Numero de episódios: 12

OVA
School Days:Valentine Days
Lançamento:17 de Janeiro de 2008
Nº de episódios:01

OVA
School Days:Magical Heart Kokoro-chan
Lançamento:26 de Março de 2008
Nº de episódios: 01
______________________

Historia

Makoto Itou é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa...

Personagens

Itou Makoto

Aniversário: 16 de Outubro
Signo: Balança
Tipo de Sangue: O

Ele é o personagem mais focado, estuda na Escola Sakakino Gakuen e está na terceira turma do 1º ano. Durante o enredo todo ele demonstra ser mulherengo para não falar nas dúvidas que tem para saber quem realmente ama. Embora com esse defeito não quer dizer que seja mau de natureza mas é impulsivo e um tanto egocentrico, pois esquece completamente do que os outros poderão sentir por consequências dos actos dele. O nome dele significa ''Confiança'' o que colida com a parte de ele ser indeciso.


Katsura Kotonoha

Aniversário: 4 de janeiro
Signo: Capricórnio
Tipo Sanguineo: A

Ela está na quarta turma do 1ºano,e é membro do conselho de estudantes.Ela vai pelo mesmo metro para a escola que Makoto que começam a namorar no começo da história.Ao contrario do que sua aparência de "Garota Gostosa",Kotonoha é calma e tem um caráter respeitável. Tem medo dos rapazes,aparentemente,depois de más experiências no ensino fundamental;por causa dessa atitude timida e reservada,Kotonoha e Makoto tem muitos momentos ruins juntos.Ela também é mentalmente frágil,mostrando isso com suas expressões faciais(especificamente com seus olhos),e tem um comportamento obsessivo quando ela se sente negligenciada,ou quando perde o Makoto de alguma forma.Ela é odiada por Otome e suas amigas e está sujeita ao seus assédios morais;isso foi antes dela falar que estava saíndo com Makoto,pois esse assédio é intencificado quando Otome descobre a sua ligação com Makoto. A Familia de Kotonoha é muito rica e vive em uma grande casa distante da cidade.Seu nome significa "palavra".

Saionji Sekai

Aniversário: 7 de Dezembro
Signo: Sagitário
Tipo Sanguíneo: B

A espirituosa e emocional colega de Makoto.Ela está na mesma turma que Makoto,e senta-se ao lado dele.Depois de ver a foto de Kotonoha que Makoto tem no seu Celular,Sekai o ajuda a chegar perto de Kotonoha,apesar de ter fortes sentimentos por ele.Como Makoto,Sekai tem bom coração,mas tende a tomar decisões sem pensar em como os outros se sentem,isso somado com seu carácter impulsivo e emocional, as vezes a coloca em apuros. Sekai vive com sua mãe,Youko,em um apartamento.Seu nome significa "mundo".



Personagens Secundários

Kiyoura Setsuna

Aniversário: 14 de Fevereiro
Signo: Aquário
Tipo Sanguíneo: A

Setsuna é uma estudante da terceira turma do 1º ano .É membro do comite estudantil e melhor amiga de Sekai,disposta a sacrificar sua propria felicidade,para ajudar a amiga,o que é mostrado no anime quando Setsuna frequentemente ajuda Sekai a se relacionar com Makoto embora tenha sentimentos proprios por ele.Ela sempre está preocupada com Sekai e tenta ter certeza de que Makoto e Sekai estão felizes.Isso faz com que ela exagere,como por exemplo quando ela tenta cortar qualquer tipo de relacionamento entre Kotonoha e Makoto. Isso foi feito para o bem de Sekai que, diferente de Otome,não tem nada contra Kotonoha.Embora seja silenciosa,Setsuna tem problemas com o fato de seu corpo ser "pouco desenvolvido",principalmente em comparação ao de Kotonoha e Sekai.

Katō Otome

Aniversário: 28 Outrubro
Signo: Escorpião
Tipo de Sangue: B

Ela é da quarta turma do 1ºano da Escola Sakakino Gakuen e amiga do Makoto desde a primária.Ela é da equipe de Basketball e chefe do grupo de Garotas que incomodam Kotonoha.Ela tem uma queda por Makoto desde o primária

Entre outros...




Fonte - Wikipedia



P.S: poderei editar isto brevemente...



Última edição por swett24 em Qua Ago 25, 2010 8:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:00 pm

para interessante a serie, ja para nao falar do entusiasmo com que tu e a lena falam dela deve ser mesmo fixe *_*

e ate é pequeno ver se vejo
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
gatinha
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
gatinha


Feminino
Número de Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : caxinas
Emprego : estudante de curso de secretariado 11º ano
Laseres : jogar futebol e ler
Sailor Power : 135
Data de inscrição : 02/03/2008

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:05 pm

ohh gostava de ver a fiquei interessada.

onde é que dá para ver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Moderadora
Moderadora
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Tokio,por enquanto
Emprego : Num sei...depende dos dias e da minha disposição -.-''
Laseres : Moderar, ser rebelde ou fofinha xD
Sailor Power : 386
Data de inscrição : 02/06/2008

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:36 pm

Eu já vi alguns epis, acho um pouco stupid, porque...é duas raparigas a andarem atrás de um rapaz ^^'
Eu não gosto muito de romances desse genero...

Aqui fica o link para ver online: http://animalog.com.br/school-days-todos-os-episodios-online.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:55 pm

obrigada one-sama ver se consigo ver o anime tenho a lista tão cheia, e capaz de ser engraçado apesar de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 5:49 pm

Miaka_Yuuki escreveu:
Eu já vi alguns epis, acho um pouco stupid, porque...é duas raparigas a andarem atrás de um rapaz ^^'
Eu não gosto muito de romances desse genero...

Aqui fica o link para ver online: http://animalog.com.br/school-days-todos-os-episodios-online.html


Miaka, já viste o anime T-O-D-O, até ao ultimo episodio?

pois pelo que tu dizes não, e acredita, quando vires o ultimo episodio já nao lhe chamas romance....
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Moderadora
Moderadora
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Tokio,por enquanto
Emprego : Num sei...depende dos dias e da minha disposição -.-''
Laseres : Moderar, ser rebelde ou fofinha xD
Sailor Power : 386
Data de inscrição : 02/06/2008

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 5:55 pm

Ainda não vi...mas li o manga...sei que a historia é diferente, e a minha marida j+a me fez o relato.

Passa de romance a obceçao...nah, prefiro mesmo...outros animes menos romanticos e psicoticos...(medo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:03 pm

Miaka_Yuuki escreveu:
Ainda não vi...mas li o manga...sei que a historia é diferente, e a minha marida j+a me fez o relato.

Passa de romance a obceçao...nah, prefiro mesmo...outros animes menos romanticos e psicoticos...(medo)


nhaa, o mangá é muito sinistro, eu tremi na ultima página, aquela do telemovel... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Luka
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren



Feminino
Número de Mensagens : 115
Sailor Power : 247
Data de inscrição : 14/07/2010

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 5:50 am

E' dos meus animes preferidos^^ Adorei o final mas acho q
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
School Days
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ouran High School Host Club

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros temas :: Animes/Desenhos Animados-
Ir para: