Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Air Gear

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Moderadora
Moderadora
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Tokio,por enquanto
Emprego : Num sei...depende dos dias e da minha disposição -.-''
Laseres : Moderar, ser rebelde ou fofinha xD
Sailor Power : 386
Data de inscrição : 02/06/2008

Air Gear Empty
MensagemAssunto: Air Gear   Air Gear Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:53 am

Historia:

Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 14 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o "imbatível baby Face", Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de "Gunz do Lado Leste". Após ser humilhado por uma gangue de Storm Riders chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Determinadas a ajudar Ikki a recuperar sua confiança, elas lhe entregam um par de Air Tracks (AT). Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de "voar", ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intricado e perigoso submundo dos Storm Riders.

Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o "pássaro migratório", que acredita poder guiar nosso herói ao trono de "Sky King" (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time, o Kogarasumaru.

Personagens principais:


Kogarasumaru
Status do time: B Class

É o time criado pelo protagonista da série, Ikki (Minami Itsuki), para poder batalhar com seu Air Track, e com a ajuda de Noyamano Ringo que é sua meia irmã, consegui formar o Kogarasumaru, time que se junta a Genesis para mais tarde desafiá-os.

Ikki (Minami Itsuki) - Ikki é o protagonista da série e é fascinado por "voar", seu sonho é se transformar em um mestre em Ats. Ele é o fundador do Kogarasumaru. Atualmente foi consagrado o Storm King, usando da Huricane Road e sua regalia esta sendo feita por Kururu.

Kazu e Onigiri - Amigos desde o inícil da infância, eles são membros de uma gangue do meio leste. Sobre a influência de Ikki começaram com os ATs. Kazu é patinador naturalmente talentoso no quesito velocidade, e é o atual sucessor de Spitfire, o novo Flame King. Onigiri como os outros evoluiu e criou a Smell Road, que é comumente usada para desafios com oponentes do sexo feminino.

Buccha (Mihotoke Issa) - O líder formal da "Yaou". Após batalhar com Ikki, de algum jeito, sua consciencia os transformou em amigos e ele agora é o forerunner do time. Ele é o Comandante do Batalhão Pesado.

Akito Wanajima Agito - Eles tem diferentes personalidades residindo no mesmo corpo. Dependendo o em qual olho, o tapa olho é colocado determina sua personalidade. Akito: tapa olho no direito: é extremamente gentil e extremamente kawaii. Agito tem uma personalidade sanguinaria, psicopata e demoniaca e no início nem se importa com o Kogarasumaru mudando depois por reconhecer a força de Ikki. No final da luta contra Udou Akira eles vencem com muitas dificuldades, Eles voltam a ser o Rei das Garras outra vez. Durante a luta contra Orca, uma terceira identidade se revela, Lind. Ele se considera a personalidade original do corpo, sendo muito mais forte do que Agito e Akito juntos, usa a Fang Regalia com maestria, sem comparações com a maneira que Agito a usa.

Tirado do Wikipedia...chorar1

Parece fixe...acho que está a dar no panda nao tenho a certeza...mega confusa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Air Gear Empty
MensagemAssunto: Re: Air Gear   Air Gear Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:58 am

Bem nao conhecia nem sabia que tava a começar a dar no panda, mas parece interessante a historia do anime
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Air Gear Empty
MensagemAssunto: Re: Air Gear   Air Gear Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:23 pm

Eu vi o anime e gostei... mas parece meio inacabado...
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Air Gear Empty
MensagemAssunto: Re: Air Gear   Air Gear Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 1:59 pm

eu nao gostei foi muito de certas partes da dobragem, logo no primeiro episodio que vi o ikki tava a gritar na imagem, e dobrador falou calmamente...

ate fikei chocada...

mas o anime parece ser fixe tenho de terminar de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Air Gear Empty
MensagemAssunto: Re: Air Gear   Air Gear Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:08 pm

mas o anime só tem 25 ep's e achei inacabado... está muito no ar... o manga é melhor!..


Última edição por swett24 em Sáb Ago 28, 2010 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Air Gear Empty
MensagemAssunto: Re: Air Gear   Air Gear Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:11 pm

pelos episodios que vi, não me puxou muito a atençao , nao é daqueles animes que eu vá gravar na power box porque tenho de saber o qe vai acontecer e nao posso perder...

acho que poderia ser mais interessante, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Air Gear Empty
MensagemAssunto: Re: Air Gear   Air Gear Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:53 pm

Sim, concordo contigo... podia ser mais interessante mas nao é... mas o manga é melhor como já disse..
mas ainda nao o li... mas senao me engano o anime segue o manga... mas o manga tem mais historia isso garanto... mas nao faço ideia onde é que começa para continuar a saber-se da historia...
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Moderadora
Moderadora
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Tokio,por enquanto
Emprego : Num sei...depende dos dias e da minha disposição -.-''
Laseres : Moderar, ser rebelde ou fofinha xD
Sailor Power : 386
Data de inscrição : 02/06/2008

Air Gear Empty
MensagemAssunto: Re: Air Gear   Air Gear Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:02 pm

Eu terminei hoje o manga, quer dizer os capitulos que já saiaram, estou esperando o proximo.
É um manga para rapazes, disso tenham a certeza, mas se passarem á frente as cenas estronsas, vao gostar
imenso.

A historia no manga é brutal e faz querer ler mais e mais e mais!~ Podem le-lo na central de mangas~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Air Gear Empty
MensagemAssunto: Re: Air Gear   Air Gear Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 4:37 am

ver se leio de certeza que pela descrição deve tar mesmo bom Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Air Gear Empty
MensagemAssunto: Re: Air Gear   Air Gear Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 8:04 am

Sim o anime e o manga é mesmo para rapazes! x'D

E miaka se tu ja leste aqilo tudo q já saiu e dizes isso é porque confirmas as minhas expectativas e aquilo q já me diceram :O
e a descriçao está brutal... daqui a uns dias ainda me apanham aqui a meter paginas do manga para donwload e tudo :'PP para nao falar de q o vou ler...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Air Gear Empty
MensagemAssunto: Re: Air Gear   Air Gear Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Air Gear
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros temas :: Animes/Desenhos Animados-
Ir para: