Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mágoas e Tristezas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sandra Pereira
Sailor Iron Mouse
Sailor Iron Mouse
Sandra Pereira


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : Sever do Vouga - Aveiro
Emprego : Estudante do 9º ano
Laseres : ver sailor moon
Sailor Power : 17
Data de inscrição : 05/03/2009

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:48 am

Índice:
pág.1 - Prólogo
pág.1 - Capítulo 1: Véspera de um acontecimento à muito esperado
pág.1 - Capítulo 2 (Parte 1): O Casamento de Bunny


Última edição por Sandra Pereira em Seg Mar 09, 2009 11:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Pereira
Sailor Iron Mouse
Sailor Iron Mouse
Sandra Pereira


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : Sever do Vouga - Aveiro
Emprego : Estudante do 9º ano
Laseres : ver sailor moon
Sailor Power : 17
Data de inscrição : 05/03/2009

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:49 am

Prólogo

Tinham-se passado alguns anos desde a batalha contra a galáxia,Bunny tinha melhorado um pouco as suas notas, com a ajuda da Ami, Gonçalo foi para médico tal como era o seu sonho, a Rita tornou-se sacerdotisa no templo do seu avô, a Ami, tal como o Gonçalo, tornou-se médica no hospital onde a sua mãe trabalhava, a Joana tornou-se um actriz famosa e a Maria tornou-se uma estrela a nível da cozinha e abriu um restaurante, a Mariana como seria de esperar tornou-se uma violinista, a Haruca tornou-se uma corredora de carros, a Susana dedicou-se à astrologia, a Octávia tornou-se uma jovem repórter e a Chibiusa decidiu regressar ao futuro para junto dos seus pais.
Bunny, passado um mês da sua "última" batalha contra a gálaxia, decidiu contar aos seus pais e ao seu irmão que era a navegante da lua, mas estes não acreditaram, chegando a pensar que ela precisava de acompanhamento psiquiatra.
Apesar disso, as navegantes estavam felizes e cada vez estavam mais unidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:09 am

Estou à espera de mais

estou a Adorar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Pereira
Sailor Iron Mouse
Sailor Iron Mouse
Sandra Pereira


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : Sever do Vouga - Aveiro
Emprego : Estudante do 9º ano
Laseres : ver sailor moon
Sailor Power : 17
Data de inscrição : 05/03/2009

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:47 am

ok eu vou postar mais um capítulo

---------------------------------------------

Capítulo 1 - Véspera de um acontecimento à muito esperado

Era a véspera da Primavera, mas também a véspera de um acontecimento muito importante para Bunny e Gonçalo, o seu casamento. Estes escolheram esta data por ser o início da Primavera onde tudo floresce e se renova, as flores, as árvores e o acasalamento dos animais.

Bunny estava sentada no seu quarto a pensar no seu casamento, enquanto sentia um misto de sentimentos: medo, nervosismo, amor, felicidade, ... e a relembrar os seus feitos com Gonçalo e a sua total recusa em casar-se mais cedo com Gonçalo alegando que era nova demais para casar, como Gonçalo era paciente decidiu esperar que a sua amada "crescesse" para fazer de novo o tal pedido em que comprometeriam as suas vidas e em que juntariam para sempre o seu amor.
Enquanto estava a pensar, Bunny adormeceu aguardando o dia que se seguiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:04 pm

É muito pequeno, eu sei que é muito dificil fazer uma história grande, mas esta bom
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:30 pm

ola sara antes de mais se bem vinda e a fanfic ta a ficar interessante, só keria era pedir te para te apresentares na sala das apresentações para assim te conhecermos melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:41 pm

É verdae, se te apresenta-ses ficavam-mos se calahar amigos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Pereira
Sailor Iron Mouse
Sailor Iron Mouse
Sandra Pereira


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : Sever do Vouga - Aveiro
Emprego : Estudante do 9º ano
Laseres : ver sailor moon
Sailor Power : 17
Data de inscrição : 05/03/2009

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:48 pm

Ora bem, vou postar uma parte do outro capítulo agora
---------------------------------------------
Capítulo II (Parte 1) - O Casamento de Bunny


Bunny acorda pela 1ª vez, com o tocar do seu despertador, pois estava muito ansiosa e muito sensível. Levanta-se, vai-se lavar e no fim telefona às suas amigas para a ajudarem a preparar-se e a vestir para o casamento.

Por fim, alguém bate à porta e Sra. Tsukino vai abrir.

-Bom dia, meninas! - cumprimenta a Sra. Tsukino

-Bom dia Sra. Tsukino! - responderam-lhes elas.

-A Bunny já está a pé? - pergunta Rita.

-Por incrível que pareça hoje acordou a horas!

-Coitadinha deve ser do stress. - defende a Ami.

-Sim, tens razão Ami, eu também estava assim no dia do meu casamento. - relembra a mãe de Bunny.

-Obrigado Sra. Tsukino por nos receber, mas podemos entrar? - pergunta Joana.

-Claro, entrem e vão ter com a Bunny que ela está no seu quarto!



Entretanto, no quarto de Bunny, esta estava a entrar em pânico, porque pensa que as suas amigas nunca mais chegam e, que ela ia chegar atrasada ao seu próprio casamento. Alguém bate à porta e esta vai abrir.

-Bom dia! - cumprimentam as suas melhores amigas.

Bunny começa a chorar de alívio.

-Lá está ela a chorar! - replica Rita.

-Deixa-a estar, é normal pois é o dia mais feliz da sua vida. - disse a Maria sorrindo.

-Mas se ela continua a chorar fica com uma cara horrível! - exclamou escandalizada a Joana.

-Vá lá Bunny limpa-me essas lágrimas que te vão estragar a pele. - disse a Ami tentando fazer com que a Bunny parasse de chorar.

Esta por saber que o que a Ami dizia era verdade parou de chorar para alívio de todas.

-Assim está melhor. Agora vamos maquilhar-te para pareceres uma verdadeira princesa! - disse a Joana.

Lá foram elas para o quarto de banho maquilhar a Bunny e, quando terminaram esta estava uma autêntica princesa, lábios com um rímel cor-de-rosa, uma sombra azulada pouco carregada para dar mais beleza aos olhos de Bunny, e uma base aplicada ao de leve para não envelhecer muito a pele de Bunny.

-Meninas, agora só falta o vestido! - disse a Maria.

Todas seguiram Bunny e foram ter a uma salinha muito pequenina e acolhedora, onde o seu vestido estava pousado numa cadeira. Este era rosa claro com reflexos brancos, era de alças com um decote em V e era justo até às ancas, para realçar as formas de Bunny.

A cerimónia vai realizar-se no templo do avó da Rita e, o copo de água também.

Mariana disse que a sua prenda de casamento era tocar violino durante o copo de água. Susana iria buscar Chibiusa ao futuro, para esta assistir ao casamento dos seus pais e ser a menina das alianças.

Bunny convidou Seya, Taiki e Yaten para o seu casamento, só que estes não viriam, porque tinham de ficar no seu planeta a resolver uns problemas que lá tinham aparecido.

A Haruca iria conduzir o carro que levaria Bunny para o seu casamento.
Entretanto, quando faltavam 15 minutos para a cerimónia, Haruca toca à campainha e diz à noiva para descer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:19 am

Está muit giro...
Devias de continuar, estou a adoro a Fic.
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 2:50 pm

adorei sorry só ver agora mas os testes XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Sandra Pereira
Sailor Iron Mouse
Sailor Iron Mouse
Sandra Pereira


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : Sever do Vouga - Aveiro
Emprego : Estudante do 9º ano
Laseres : ver sailor moon
Sailor Power : 17
Data de inscrição : 05/03/2009

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:06 pm

ora bem vou postar outra parte
------------------------------------------------------
Chegada a hora começa o casamento e, Bunny entra na igreja com um enorme e bondoso sorriso na cara que cativa todos os convidados. Gonçalo já lá estava, com um fato preto e um lacinho no pescoço, muito contente.

O sacerdote que celebraria a união do casal era o avô da Rita que estava muito contente, porque não é todos os dias que um casamento se realiza no seu templo e, com alguma sorte poderia conseguir arranjar algum ajudante entre os convidados.

A Chibiusa como é a menina das alianças vai toda sorridente atrás de sua mãe vestida da mesma maneira que esta, só que a única diferença é que o vestido da Chibiusa tinha um tom de rosa um pouco mais escuro.

As madrinhas, que eram as suas quatro melhores amigas, também estavam muito bonitas. A Ami ia com um vestido simples azul para combinar com a cor do seu cabelo, a Rita ia com um vestido vermelho decotado, a Joana ia com um vestido laranja cheio de folhos e a Maria ia com um vestido verde sem alças.

O padrinho seria o Mário, este estava quase igual ao Gonçalo, a única diferença era que este não tinha um lacinho.

Chegada ao altar Bunny sente-se mal disposta e começa a tremer devido ao nervosismo. Ela só aguardava pelo momento em que ela e Gonçalo diriam o tão esperado sim.

O casalinho começa a dizer os seus votos, só que sentem um mal-estar e, nisto a Rita desmaia. Bunny preocupada interrompe a cerimónia e pede a Maria para levar a Rita lá para fora. Maria assim o faz e Bunny, que entretanto tinha ido buscar um copo de água, mete-lhe um pouco de água na boca e limpa-lhe o suor que tinha começado a aparecer na testa desta.

Passados alguns minutos, Rita acorda.

- Rita o que é que te aconteceu? - perguntaram-lhe a Bunny e a Maria.

-Não se preocupem foi só uma queda de tensão. - responde-lhes ela

Rita sabia que não devia preocupar Bunny neste dia tão feliz para ela mas, a verdade é que Rita tinha tido uma premonição em que via a Ami a morrer por causa de um novo inimigo que não conhecia. Ela quando teve esta visão começou a tremer e desmaiou.

-Vamos continuar a cerimónia meninas? - perguntou-lhes Rita com um sorriso forçado na cara - Não deves deixar o Gonçalo pendurado no altar.

-Tens razão, mas tens a certeza que já te sentes melhor? - perguntou Bunny a sorrir.

-Tenho, vá não te preocupes isto já me passou. - responde-lhe Rita.

Assim foi, a Bunny entrou e fez os seus votos para com Gonçalo e, este fez os dele para com ela. O sacerdote disse que agora o noivo já podia beijar a noiva. Gonçalo beijou a Bunny tão apaixonadamente que as meninas ficaram muito contentes pelo amor que os unia.

---------------------------------

No copo de água, a Bunny e o Gonçalo já estavam a ficar um bocado fartos das felicitações que os convidados vinham dar.

Como prometido, a Mariana começou a tocar uma melodia alegre no seu violino e, Gonçalo para ter um momento de privacidade com Bunny convidou-a para dançar.

A Rita sentia-se sozinha pois todas as outras tinham par menos ela. A Ami estava a dançar com o irmão da Bunny, o Chico, a Maria estava a dançar com o Mário, a Joana feita descarada convidou um rapaz para dançar. Nisto, chega o Fernando e pergunta-lhe:

-Dá-me a honra desta dança menina Ritinha?

-Claro, com prazer! - respondeu-lhe.

A Haruca que estava a ver a Mariana a tocar decidiu sentar-se à beira da Chibiusa e da Octávia, que estavam a conversar.

-Então meninas não arranjaram par para dançar? - perguntou a Haruca piscando-lhes o olho.

-Não! - responderam as duas em conjunto.

-Se bem que se o Hélios aqui estivesse eu dançaria com ele. - diz Chibiusa a sonhar.

-É verdade, nunca mais ouvi falar dele o que é que lhe aconteceu Chibiusa? - perguntou a Octávia.

-Depois da batalha contra a Nehelenia, foi para Elision reconstruir o seu mundo, mas agora não tenho tido mais notícias dele. - declara Chibiusa tristemente.

-Não te preocupes ele está bem.

-Tens a certeza Haruca?

-Tenho sim.

------------------------------------

-Oh Gonçalo, este é o dia mais feliz da minha vida!

-Também é o meu, minha flor.

-Onde vamos passar a nossa lua-de-mel?

-Gostavas de visitar a Europa?

-Claro! Que tal irmos a Paris?

-Se tu assim o desejas, por mim tudo bem.

-És tão bom para mim Gonçalo!

-Porque tu o mereces Bunny.

----------------------------------

-Queres que eu te vá buscar alguma coisa para beberes Maria?

-Se não te importares Mário.

-Para mim tudo bem.

-És muito querido para mim Mário!

-Obrigado pelo elogio. Mas o que queres beber?

-Pode ser uma cerveja.

-Vê lá se não te embebedas. - diz Mário a sorrir.

-Se me embebedar, acho que tenho quem tome conta de mim!!!

O Mário envergonhado vai buscar as bebidas. E pelo caminho encontra o Fernando e a Rita a dançarem.

-Olá Mário, não me digas que deixaste a Maria pendurada.

-Não Rita, vou só buscar umas bebidas.

-Ah, assim já fico mais descansada.

Nisto, Rita desmaia outra vez. Na sua premonição, ela vê não só a Ami, mas também todas as guerreiras navegantes que protegem a princesa a desfalecerem.

Fernando e Mário vêem-na a gemer e a contorcer-se e correm a chamar a Maria, a Ami, a Joana, a Bunny e as Outer.

Mariana, quando chegou ao local, suspeitou logo o que se passava pois também tivera um sonho perturbador e, se este fosse real ela pensou que a Rita também o saberia devido aos seus poderes.

Susana que estava na casa de banho, foi chamada pela Chibiusa e, esta contou-lhe o sucedido. As duas foram a correr em direcção ao amontoado de pessoas que se tinham juntado à volta de Rita.

Bunny tentava abrir caminho e a dizer para as pessoas se afastarem para darem espaço para a Rita respirar.

No meio desta confusão toda, Rita acorda a chorar (o que não era característico nela) e diz para a deixarem em paz porque tinha de ir à casa de banho.

Na casa de banho


-Rita, posso entrar? - pergunta a Mariana.

-Eu já disse para me deixarem em paz! - responde Rita zangada.

-Eu sei o que se passou contigo.

-Sabes?

-Se for o que eu estou a pensar, sei.

-No que é que estás a pensar?

-Que tiveste uma premonição tal como eu.

-Sim, tive e o que eu vi afligiu-me tanto. - diz Rita a chorar. - Não quero que seja outra vez como quando enfrentamos a Galáxia, em que a nossa princesa teve de se defender sozinha e, em que eu pensei que somos umas inúteis ao morrermos assim, daquela maneira.

Mariana começa a tranquilizar Rita fazendo-lhe festas na cabeça.

-Rita foi muito difícil para todas nós e sei que todas já pensamos que somos inúteis. Mas prometo que desta vez será diferente pois tentaremos todas passar à nossa fase de eternal. Penso que o que vimos é o que acontecerá se não evoluirmos e, quanto mais rápido melhor.

-Agora que falas nisso Mariana, eu lembro-me que os fatos da minha premonição eram iguais aos que tínhamos quando enfrentámos a Galáxia.

-Eu também reparei na mesma coisa.

-Vá eu tenho de ir contar às outras, excepto à Bunny porque não lhe quero estragar o casamento, o que me aconteceu.

-Está bem. Vamos lá então.

---------------------------

-Rita está tudo bem contigo? É a segunda vez que desmaias hoje! Estou tão preocupada. - diz Bunny aflitíssima.

-Não te preocupes Bunny. É que eu hoje ainda não comi nada por isso desmaiei. Vai lá dançar com o Gonçalo.

-Está bem, mas quero que tu comas alguma coisa está bem?

-Está bem.

A Bunny foi então dançar com o seu noivo. A Ami dirige-se à Rita.

-Tu a mim não me convences, nota-se bem que estavas a mentir Rita. Isso é muito feio…

-Tem calma eu já vos explico tudo com a ajuda da Mariana, eu só não queria afligir mais a Bunny. - diz-lhes Rita. - É assim, eu a primeira vez que desmaiei tive um sonho muito perturbador eu que eu te via a ti Ami a morrer. E agora, quando desmaiei tive uma premonição ainda mais forte, em que eu nos via a todas a desfalecer, excepto a Bunny, por isso estou com medo por nós todas.

-E é assim, em ambos os sonhos nós notámos que os nossos fatos não mudaram, por isso nós achamos que se evoluirmos para a fase eternal não acontecerá o que a Rita acabou de presenciar.

-Acho que têm razão! Pelo meu raciocínio também me parece que sim.

-A minha cabeça já anda às voltas de tanto raciocinar. Vamos mas é divertirmo-nos!

-Só tu Joana para pensares em divertires-te numa situação destas!

-Mas também não queremos que a Bunny se preocupe, por isso vamos disfarçar e toca a dançar.

-A Maria tem razão vamos desanuviar.

-Meninas se não se importam eu vou voltar para o portão do tempo.

-Está bem Susana. Olha, podes levar-me de volta para o futuro, é que eu tenho de pesquisar uma coisa.

-Em que é que estás a pensar Chibiusa?

-Eu depois digo-vos.

-Adeus!



Bunny começou a ficar com sono e começou a dizer ao Gonçalo que queria ir embora. Sendo assim, estes foram para um hotel que tinham alugado para passar a noite.

Gonçalo pegou ao colo a Bunny e levou-a até à cama, tirou-lhe o vestido e tirou o seu fato e deitou-se à beira dele e começaram a fazer amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:40 am

Está muito giro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 8:25 am

estou a gostar bastante da historia vamos la ver como atingem a fase eternal XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Sandra Pereira
Sailor Iron Mouse
Sailor Iron Mouse
Sandra Pereira


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : Sever do Vouga - Aveiro
Emprego : Estudante do 9º ano
Laseres : ver sailor moon
Sailor Power : 17
Data de inscrição : 05/03/2009

Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:30 am

ora bem aqui vai mais um capitulo. está pequenino!!!
-----------------------------------------------
Capítulo 3 - Um (re)encontro


Era dia de partida para Paris, e Bunny e Gonçalo esperavam impacientemente o avião que já se tinha atrasado mais de uma hora.

-Gonçalo, tenho de ir à casa de banho. Eu já volto está bem?

-Está bem, vai lá e não te demores muito.

-Então até já.

Bunny desata a correr e ao avistar as casas de banho vai de encontro a um rapaz e, caiem os dois no chão.

-Desculpe! - disse Bunny desajeitadamente - A culpa é toda minha. Está bem?

-Não tem importância. Eu também não estava a ver para onde ia. A senhora também está bem?

-Eu estou muito bem….Ohhhh!

Bunny reparou que conhecia aquela cara e aquela voz, apesar de já terem passado mais de 7 anos.

-Seya és mesmo tu?

Bunny agarra-se ao pescoço de Seya.

Seya estava com o cabelo um pouco mais curto, estava mais alto e mais bonito.

-O que fazes aqui, Bunny?

-Estou à espera do avião para ir para Paris passar a minha lua-de-mel com o Gonçalo. E tu?

-Acabei de chegar com o Taiki e o Yaten da Suiça, fomos dar um concerto para festejar-mos a reabertura da nossa carreira como cantores e, agora ia à casa de banho.

-Mas vocês não estavam ocupados no vosso planeta?

-Viemos à Terra falar com vocês do que se está lá a passar e, enquanto isso cantamos.

-Mas o que é que vocês nos vieram contar?

“-Informamos os senhores passageiros que o voou que partirá para Paris acabou de chegar.”

-Ai meu deus! Estou atrasada! Tenho de ir Seya.

-Adeus Bunny.

Bunny vai-se embora e vai ter com Gonçalo, porque tinha perdido toda a vontade de ir à casa de banho ao ver Seya e ao lembrar-se do tempo em que Gonçalo tinha ido para a América, e Seya a reconfortou.

-Então Bunny já foste à casa de banho?

-Não cheguei a ir, pelo caminho fui contra um rapaz e qual não é o meu espanto quando reparo que o rapaz era o Seya.

-O Seya? O que faz ele aqui?

-Pelo que percebi veio falar connosco sobre uma coisa muito importante que tinha acontecido no seu planeta, mas não me chegou a dizer o que era e, aproveitou para recomeçar a sua carreira como cantor com o Yaten e o Taiki.

-Mas o que será que ele queria dizer-nos?

-Não sei, mas também agora não interessa, não é Gonçalinho?

-É minha querida Bun, logo que regressemos vamos perguntar o que ele queria.

-Ahhh!!! Estamos aqui a falar e o avião quase a partir!

Desataram a correr e chegam a tempo, apesar de o avião já estar quase a partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mágoas e Tristezas Empty
MensagemAssunto: Re: Mágoas e Tristezas   Mágoas e Tristezas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mágoas e Tristezas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros temas :: Fanart :: Fanfic's-
Ir para: